Recomendamos que, no ato da entrega e na presença do entregador, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade (por exemplo: embalagem danificada, sinais de avaria, dano no produto, etc.) recuse o recebimento e indique ao carteiro/entregador que é devido a avaria. De seguida entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
O QUE PODE OCASIONAR ATRASOS:
A) No faturamento do pedido:
- - Pagamento com Cartão de Crédito e Débito: O pedido somente é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.
- - Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
- - Pagamento com Depósito Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
B) Na entrega do pedido:
- - Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;
- - Recusa de recebimento por terceiros;
- - Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.
- - AVISO: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Nesse caso é necessário o seu cancelamento. Dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- - Uma vez que o pedido seja postado/enviado, não será possível o seu cancelamento sem custos. O valor do frete será descontado do valor reembolsado.
SAIBA TUDO SOBRE O CLIQUE E RETIRE
A NPL Performance disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada pelo próprio cliente na loja física.
COMO UTILIZAR? Para aderir a modalidade, basta escolher os produtos que deseja comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retira” no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.
- SOBRE A COMPRA: Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da compra. Você poderá ir à loja para retirar o seu pedido em até 4 horas úteis após a confirmação do seu pagamento. Sendo que caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra após às 14h, o Pedido poderá ser retirado na loja no dia útil seguinte a aprovação do pagamento. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.
- SOBRE A RETIRADA: Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na Loja da NPL Performance, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos da Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de segunda à sexta-feira das 10h00 às 18h00. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar: o documento de identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria disponibilizada no momento do fechamento do pedido devidamente preenchida, com a cópia do documento de identidade do titular da compra. Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa. Confira aqui o modelo do termo de autorização.
- SOBRE A TROCA OU CANCELAMENTO: Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF na lojas física NPL Performance, ou receber o estorno do valor pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto Bancário), nos termos da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
FRETE GRÁTIS E VALORES DE FRETE:
Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.
Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.