Política de frete

COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?

As nossas entregas poderão ser enviadas através das seguintes empresas de logística: Correios (via SEDEX ou PAC), Motoboy ou Jadlog. As entregas são sempre realizadas em dias úteis e em horário comercial.

O prazo de de entrega dos pedidos variam de acordo com o endereço informado para entrega.

Para todos os produtos acima de R$ 20, é contratado um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte.

Todas as entregas são acompanhadas do nota fiscal dos produtos comprados.

 

QUAL O PRAZO PARA RECEBER O MEU PEDIDO?

Nas compras realizadas em nosso site www.nplperformanceparts.com.br é informado o prazo de entrega durante o checkout, que pode variar de acordo com o C.E.P. cadastrado no pedido. O prazo informado no site é contabilizado em dias úteis e só começa a ser contado à partir do momento em que o pedido é aprovado e a Nota Fiscal Eletrônica emitida, você sempre será informado destas etapas por e-mail.

Os prazos informados na NPL Performance Parts devem ser considerados estimativas, uma vez que ocorrem variações na agilidade dos serviços de logística disponíveis no Brasil.

Entregamos em todo o território brasileiro.

 

É POSSÍVEL ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Para as entregas realizadas pelos Correios: assim que o produto for postado você receberá um e-mail informando o código de rastreamento do seu pacote e poderá acompanhar a entrega através o site www.correios.com.br .

Para entregas via Jadlog: assim que o produto for postado você receberá um e-mail informando o código de rastreamento do seu pacote e poderá acompanhar a entrega através o site www.jadlog.com.br .

Para entregas via Motoboy: após o faturamento do pedido o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Caso necessite de maiores informações, deverá o comprador entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento , preenchendo o formulário de contato no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após da efetivação da compra.

A NPL Performance Parts se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados por seus parceiros de logística, quando confirmados pelos mesmos.

Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, nós nos reservamos ao direito de investigação do caso para saber do ocorrido por um prazo de até 15 (quinze) dias úteis.

 

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:

Verifique sempre se o endereço cadastrado esta correto. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, mercadoria devolvida por insuficiência ou erro no endereço informado, o novo envio será cobrado.

Certifique-se que esteja alguém para receber o seu pedido no endereço informado. O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso um pedido retorne porque o carteiro não foi atendido, o valor de frete de repostagem será cobrada do comprador e para pedidos de cancelamento o valor do frete será descontado do valor reembolsado.

Recomendamos que, no ato da entrega e na presença do entregador, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade (por exemplo: embalagem danificada, sinais de avaria, dano no produto, etc.) recuse o recebimento e indique ao carteiro/entregador que é devido a avaria.  De seguida entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

 

O QUE PODE OCASIONAR ATRASOS:

A) No faturamento do pedido:

  • - Pagamento com Cartão de Crédito e Débito: O pedido somente é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão, e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra.
  • - Pagamento com Boleto Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação da liquidação do boleto pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
  • - Pagamento com Depósito Bancário: O prazo do faturamento passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

B) Na entrega do pedido:

  • - Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;
  • - Recusa de recebimento por terceiros;
  • - Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega, p.ex., greve nos transportes, acidentes, etc.
  • - AVISO: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Nesse caso é necessário o seu cancelamento. Dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
  • - Uma vez que o pedido seja postado/enviado, não será possível o seu cancelamento sem custos. O valor do frete será descontado do valor reembolsado.

 

FRETE GRÁTIS E VALORES DE FRETE:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

Para calcular o valor do frete, faça uma simulação de compra e, ao final, informe o CEP do local da entrega. O seu valor será calculado automaticamente, considerando o peso e o volume dos produtos.

 

Ainda ficou com dúvida? Nós ajudamos!

Contate-nos que iremos responder assim que possível.