Garantia

GARANTIA

A garantia dos produtos comercializados na NPL Performance Parts são contadas a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda para o cliente e funcionam da seguinte forma:

- A garantia é oferecida diretamente pelos fabricantes, seguindo suas regras e critérios de garantia, as mesmas deverão ser verificadas produto a produto, mas fique tranquilo, a NPL Performance Parts irá auxiliar em todos os momentos o cliente, afim de resolver o problema.

- As garantias são intransferíveis e aplicam-se apenas ao comprador original do(s) produto(s).

Caso um dos produtos comercializados por nós apresente qualquer tipo de falha ou defeito, o cliente deverá seguir o procedimento abaixo:

1 - Contatar-nos imediatamente através do e-mail contato@nplperformanceparts.com.br apresentando o máximo possível de informações quanto ao ocorrido. É importante que o Cliente informe também neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto com aparente falha/defeito, além de confirmar seus dados pessoais

2 - Após este primeiro contato, nosso setor responsável poderá solicitar ao cliente informações complementares e imagens;

3 - Nessa etapa de apuração já será possível, na maioria dos casos, concluir se o produto apresenta um defeito de fabricação ou se sofreu algum dano não passível de cobertura pela garantia, dentre os quais, sem se limitar, defeitos na montagem/instalação do produto, mau uso, etc., situações essas que não são cobertas pela garantia, mas que serão analisadas caso a caso;

4 - Se ainda prevalecer dúvidas, o cliente poderá ser contatado novamente para que nos envie o produto via transportadora, sendo que nós arcaremos com o valor do frete do envio; 

5 - O setor técnico irá então realizar a avaliação final; se for comprovado o defeito de fabricação, iremos providenciar o conserto e/ou troca do produto. No caso de garantia procedente, o custo do frete será arcado por nossa empresa;

6 - Se constatado que o defeito não advém de falha no processo de fabricação, o cliente não fará jus ao conserto e/ou troca do produto na garantia, e o mesmo poderá, opcionalmente, ser devolvido para o endereço do cliente, correndo, neste caso, por conta do mesmo os custos deste frete.

 

Ainda ficou com dúvida? Nós ajudamos!

Contate-nos que iremos responder assim que possível.