Velas de Ignição Brisk Silver Racing DR10S

Estas velas de ignição Brisk Silver Racing são 2 graus mais frias do que as OEM do motor 2.0T EA888 Gen 1 e Gen 1, sendo uma das melhores soluções para motores de alta performance e competição. Esta utilizam a Prata como condutor. Prata é o melhor condutor quando comparado com qualquer metal! Conduz 560% mais eletricidade e 481% mais calor do que a Platina, e 276% mais eletricidade e 177% mais calor do que o Iridium.

As velas de ignição com eletrodos de prata transferem eletricidade e calor melhor do que qualquer outro material resultando em uma faísca mais poderosa! Isso é benéfico para uma combustão completa do combustível e do ar disponíveis na câmara de combustão, a eficiência da combustão gera ganhos de potência.

Principais benefícios e aplicações das velas de ignição Brisk Silver Racing :

  • Prata é o melhor condutor elétrico e de calor - o melhor material para velas de ignição utilizadas em motores de alta performance e corrida.
  • A sua capacidade de ignição superior aumenta a potência do motor e reduz os requisitos de tensão necessários para ignição (mais fácil para a faísca saltar).
  • Dispara corretamente mesmo que parcialmente suja, onde as velas padrão irão falhar, proporcionando partidas mais fáceis e rápidas.
  • Reduz o estresse e o desgaste da bobina e outros componentes de ignição.
  • - São ideais para carros com remap de ECU e/ou kits de upgrade de turbocompressores que trabalham com maior pressão de boost.

INSTALAÇÃO

- Torque de 20 - 30 Nm (18-21.6 ft.lb)

APLICAÇÕES

- VW/AUDI 2.0TFSI EA113:

Para utilização das velas Brisk Silver Racing DR10S nos motores VW/AUDI 2.0TFSI EA113 é necessário um remap apropriado. A vela de ignição DR10S é uma alternativa 3 grau mais frias para o motor 2.0TFSI EA113*. Em aplicações de performance (com remap de ECU) a folga da vela deverá ser alterada para 0.6mm ±0.05mm (0.022″). 

*Estas devem ser aplicadas somente em motores preparados com Stage 3 e superior, obrigando a afinações no Remap ajustando o RPM marcha lenta o que de outra forma existirá vibração no motor podendo até apagar devido à vela ser mais fria.

- VW/AUDI 2.0T EA888 GEN1 e GEN 2:

Para utilização das velas  Brisk Silver Racing DR10S nos motores 2.0T EA888 Gen1 e Gen2 é necessário um remap apropriado. A vela de ignição DR10S é uma alternativa 2 grau mais fria para o motor 2.0T EA888 Gen1 e Gen2*.  Em aplicações de performance (com remap de ECU) a folga da vela deverá ser ajustada de acordo com o remap aplicado.

Nota: A folga desta para aplicação de turbo K04 (com remap stage 2 ou superior) deverá ser 0.6mm ±0.05mm com intervalo de troca no máximo de 24 mil km dependendo das condições de utilização pode ser encurtado para 16 mil Km . 

 *As velas Brisk Silver Racing DR10S são 2 graus mais frias do que as originais do motor 2.0T EA888 Gen 1 e Gen 2, estas devem ser aplicadas somente em motores preparados com Stage 3 e superior.



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