VÁLVULA GFB DVX T9659 COM ESPIRRO VW GOLF GTI MK7 IS38 E AUDI S3 2.0 TFSI 8V
Válvula de Prioridade DVX T9659 - Performance com controle de volume do espirro VW Golf GTI MK7 IS38 e Audi S3 2.0 TFSI (8V) Terceira Geração 2013 em diante.
A DVX GFB foi criada a partir da famosa válvula DV+, onde foram acrescidas duas saídas de ventilação, através do patenteado sistema de ajuste de ventilação GFB. Tudo o que você esperava, os incríveis benefícios da DV+ como CORREÇÃO DO VAZAMENTO DE PRESSÃO DO TURBO e RÁPIDA RESPOSTA DO ACELERADOR e agora com REGULAGEM DO SOM DO ESPIRRO. PERFEITO!
O QUE A VÁLVULA DVX TEM DE DIFERENTE DAS OUTRAS VÁLVULAS COMERCIALIZADAS QUE PROMOVEM SOM DE “ESPIRRO” APENAS?
A válvula DVX não é construída apenas para fazer barulho como os espaçadores BOV, ela modifica o método de operação da válvula oferecendo os mesmos benefícios em performance que a DV+ oferece.
Ela detém o controle da ECU para operação mais rápida possível.
As outras válvulas disponíveis no mercado, não tem a vantagem do sistema GFB de ajuste de ventilação, onde você pode ajustar o nível do som do espirro simplesmente movendo uma alavanca.
Os materiais em que são confeccionadas são feitos para longevidade do produto.
O design DVX da GFB promove durabilidade e resolve os problemas de vazamento de pressão comuns das válvulas OEM e também muda o método de operação para "Pilot Actuation" afim de garantir um melhor desempenho em veículos originais ou modificados.
Além disso você terá uma solução completa e sem adaptações e estes benefícios não lhe custarão uma fortuna! Em vez de jogar todo o sistema de válvulas OEM no lixo (como as "soluções" de outros fabricantes), o DVX mantém o que funciona e substitui o que não funciona.
ONDE ELA PODE SER UTILIZADA?
A T9659 tem um fator de dupla ventilação para substituição direta da válvula OEM para o VW GOLF GTI MK7 com upgrade de turbo IS38 e Audi S3 8V.
ECU X CONTROLE DE VÁCUO
Outros kits BOV eliminam o controle da ECU inteiramente, usando o controle puro do vácuo em seu lugar. Embora não haja nada particularmente errado com isso (e é assim que a maioria dos BOVs funcionam), o controle do ECU é MUITO MAIS RÁPIDO e capaz de detectar e responder a muito MENORES TRANSIÇÕES DO ACELERADOR. E já que está disponível, por que você não o usaria?
O QUE TEM DE ESPECIAL NO SISTEMA DE DUPLA VENTILAÇÃO GFB
O sistema de ajuste de ventilação patenteado da GFB é o único de seu tipo no mundo. Usando uma manga rotativa interna, as aberturas tanto da entrada de recirculação como a da porta de ar atmosférico podem ser ajustadas infinitamente. Isso significa que você não ficará preso a um ajuste fixo 50/50% ou 100% de relação de ventilação; você poderá mudá-lo como quiser!
Como um benefício adicional, a saída para a atmosfera é uma única porta grande e muito melhor do que uma série de furos pequenos, o som da ventilação é MAIS PROFUNDO E MAIS ALTO do que é com um espaçador BOV.
O DVX oferece uma VERDADEIRA MELHORA NO DESEMPENHO, MAIOR ATIVIDADE NA MANUTENÇÃO DO IMPULSO “BOOST” sem escape de pressão e um som de Blow-off que é COMPLETAMENTE AJUSTÁVEL!