VÁLVULA GFB DV+ T9381 VW AUDI 1.8 2.0 TSI TFSI - COM SOLENOIDE PIERBURG
A válvula GFB T9381 é a mais recente adição à família DV+ e oferece todos os benefícios que você espera de um DV+:
- Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM- Reduz o "lag" da turbina
- Melhor resposta na aceleração do veículo.
- Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
- Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
- Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
- Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
A válvula DV+ T9351 foi e continua sendo o carro-chefe da família DV+. Ao substituir o mecanismo de válvula problemático do desviador eletrônico de fábrica enquanto reutiliza o solenoide original, a DV+ T9351 funciona de maneira brilhante, mantendo o custo baixo e os benefícios altos.
Porém, com a DV+ T9351 há um aumento na altura total de 11mm, o que em alguns casos pode causar problemas de folga, por exemplo:
- Qualquer plataforma MQB com upgrade de intake ou turbo IS38.
- Audi 4.0 TFSI de 2012-2017.
É aqui que entra a nova válvula DV+ T9381. Apresentando um solenoide integrado de baixo perfil, a válvula T9381 é mais curta e mais compacta do que a peça de fábrica, garantindo que ela se encaixe nas aplicações mais restritas.
O T9381 também pode ser usado no lugar do T9351 quando você preferir substituir toda a válvula de desconexão de fábrica em vez de reutilizar o solenoide de fábrica (por exemplo, se o solenoide estiver com defeito).