TURBO INLET PIPE ECS TUNING VW/AUDI 2.0 TSI GEN 3 MQB

Com frequência, os componentes OEM sacrificam o desempenho em um esforço para atrair uma ampla variedade de clientes, mas um entusiasta normalmente quer uma melhor resposta ao acelerador e mais potência, ao mesmo tempo em que ouve o turbocompressor respirar.

Com o inlet da entrada do turbo da ECS Tuning para chassi MQB é produzido em alumínio 6061- T6 . Este substituí o turbo inlet pipe de fábrica, o que aumenta o fluxo de ar disponível e o som de trabalho do turbocompressor criando uma transição maior e mais suave entre a mangueira de entrada do turbo e a entrada do alojamento do compressor.

Design:

  • - O inlet é fabricado a partir de alumínio 6061-T6 curvado com 70 mm de espessura, para uma capacidade máxima de fluxo de ar e foi concebido para trabalhar em combinação com mangueiras de entrada Turbo OEM. Possui uma entrada laminada para manter sua mangueira de entrada presa durante o movimento do motor enquanto estiver sob carga.
  • - A flange de entrada também possui ranhuras de retenção OEM, reutiliza o anel de vedação OEM para um encaixe e vedação perfeitos.
  • - Adaptador PCV usinado CNC é soldado a TIG e o inlet é compatível com ambos os acessórios de mangueira PCV OEM estilo "clipe" e "pressão constante", bem como adaptadores de mangueira PCV ECS -10AN.
  • - O braço de localização é feito de alumínio 6061-T6 e é soldado em TIG para manter a compatibilidade com o fixador de localização OEM e seu local de montagem.
  • - O seu acabamento é durável com revestimento preto através de pintura eletrostática que lhe dá uma ótima aparência. 

Resultados obtidos com a sua aplicação: 

  • - O inlet da ECS Tuning de entrada no Turbo foi testado no VW MK7 GTI com um Remap Stage 3 COBB, Sistema de Escape Turbo Back 3.0 da Milltek, boost pipes Intercooler ECS e um Intake da ECS Tuning.
  • - Resultados: aumentos de de potência em médias RPM’s de +10 WHP e +13,55 N.m de torque entre 3.700 RPM - 4.200 RPM.
  • - Também houve um aumento de +4,4 WHP e +9 N.m de torque na potência de pico, mantendo assim um aumento geral de potência em toda a faixa de RPM .
  • - Com a entrada de ar maior, o torque é acionado mais cedo e é mantido na faixa de potência de RPM mais alta.
  • - Normalmente temos um ligeiro aumento no ruído de trabalho do turbocompressor também pode ser observado em veículos com alguns intakes não originais de fábrica (OEM).

 





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