Turbo Inlet Pipe Ecs Tuning VW/Audi 1.4 T Jetta MK6, Golf, A3, Q3
Com frequência, os componentes OEM sacrificam o desempenho em um esforço para atrair uma ampla variedade de clientes, mas um entusiasta normalmente quer uma melhor resposta ao acelerador e mais potência, ao mesmo tempo em que ouve o turbocompressor respirar.
O inlet da entrada do turbo da ECS Tuning para Vw /Audi 1.4T é produzido em alumínio. Este substituí o turbo inlet pipe de fábrica, o que aumenta o fluxo de ar disponível e o som de trabalho do turbocompressor criando uma transição maior e mais suave entre a mangueira de entrada do turbo e a entrada do alojamento do compressor.
Design:
- O inlet é fabricado a partir de alumínio fundido, para uma capacidade máxima de fluxo de ar e foi concebido para trabalhar em combinação com mangueiras de entrada Turbo OEM.
- A mangueira de silicone incluída substitui a mangueira termoplástica dura OEM, enquanto mantem a válvula de verificação Venturi original;
- Área transversal maximizada para uma transição perfeita para o turbo (No turbo ECS: 12,56 cm² vs OEM 9,61 m²)
Resultados obtidos com a sua aplicação:
- O inlet pipe foi medido no Flowbench Superflow SF-750 na sede da ECS Tuninga e ao comparar o tubo de entrada turbo OEM, este aumentou +22 CFM (+11%) o fluxo de ar disponível.
INSTALAÇÃO
- O Inlet Pipe Ecs Tuning é plug&play, sendo upgrade para o inlet original de fábrica ref. 04E 129 654N de aplicação direta, não necessitando que nenhuma adaptação.
- Para os carros com o inlet pipe original ref. 04E 129 656R é necessário remover o espigão e anular a mangueira de silicone utilizando o tampão de rosca que vem no kit.
- Procurando dicas de instalação? Não procure mais, a ECS Tuning montou um tutorial completo de instalação do início ao fim, incluindo como remover suas peças OEM em detalhes!