Turbo Inlet Pipe Ecs Tuning VW/Audi 1.4 T Jetta MK6, Golf, A3, Q3

Com frequência, os componentes OEM sacrificam o desempenho em um esforço para atrair uma ampla variedade de clientes, mas um entusiasta normalmente quer uma melhor resposta ao acelerador e mais potência, ao mesmo tempo em que ouve o turbocompressor respirar.

O inlet da entrada do turbo da ECS Tuning para Vw /Audi 1.4T é produzido em alumínio. Este substituí o turbo inlet pipe de fábrica, o que aumenta o fluxo de ar disponível e o som de trabalho do turbocompressor criando uma transição maior e mais suave entre a mangueira de entrada do turbo e a entrada do alojamento do compressor.

Design:

  • O inlet é fabricado a partir de alumínio fundidopara uma capacidade máxima de fluxo de ar e foi concebido para trabalhar em combinação com mangueiras de entrada Turbo OEM. 
  • A mangueira de silicone incluída substitui a mangueira termoplástica dura OEM, enquanto mantem a válvula de verificação Venturi original; 
  • Área transversal maximizada para uma transição perfeita para o turbo (No turbo ECS: 12,56 cm² vs OEM 9,61 m²)

Resultados obtidos com a sua aplicação: 

  • O inlet pipe foi medido no Flowbench Superflow SF-750 na sede da ECS Tuninga e ao comparar o tubo de entrada turbo OEM, este aumentou +22 CFM (+11%) o fluxo de ar disponível.

 

INSTALAÇÃO

- O Inlet Pipe Ecs Tuning é plug&play, sendo upgrade para o inlet original de fábrica ref. 04E 129 654N de aplicação direta, não necessitando que nenhuma adaptação. 

- Para os carros com o inlet pipe original ref. 04E 129 656R é necessário remover o espigão e anular a mangueira de silicone utilizando o tampão de rosca que vem no kit. 

- Procurando dicas de instalação? Não procure mais, a ECS Tuning montou um tutorial completo de instalação do início ao fim, incluindo como remover suas peças OEM em detalhes!



Ficou com alguma dúvida? Clique no botão abaixo e fale com um dos nossos consultores

PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI