Liqui Moly - a Marca número 1 em óleos e aditivos na Alemanha

A marca preferida pelos alemães 🇩🇪 pelo 10º ano consecutivo agora na NPL Performance!

A LIQUI MOLY é uma  marca mundial made in Germany com mais de cinco décadas de experiência em desenvolvimento de aditivos, óleos de motor e produtos de car care. Uma marca global sinónimo de qualidade máxima e entusiasmo. 

LINHA DE PRODUTOS

 

A LIQUI MOLY, tem a gama mundialmente mais completa e abrangente de óleos para motores e caixas de velocidades, aditivos de combustível e de óleo, produtos de cuidado com o veículo, soluções químicas e produtos de serviço. Qualidade máxima absoluta em qualquer momento e lugar.

 

Liqui Moly CERA TEC

A Cera Tec é uma suspensão à base de lubrificante sólido de microcerâmica e substâncias químicas em óleos de base selecionados.  Eis como funciona: 

- Reduz a fricção, protegendo assim o motor e a transmissão do desgaste .
- Evita reparações caras e aumenta a vida útil dos componentes .
- Alta estabilidade mecânica e térmica. 
- Garante uma lubrificação excecional mesmo nas condições mais extremas. Isto permite um funcionamento mais regular do motor. 
- Poupa energia, reduz o consumo de combustível. 
- O CERA TEC reage diretamente à superfície metálica e protege o seu motor até 50 000 Km! 
- É misturável e compatível com todos os óleos de motor comercializados. 

 

 

Liqui Moly OCTANE PLUS 

O aditivo Octane Plus é uma combinação de substâncias de auto mistura concebida de acordo com a tecnologia mais moderna de aditivos e combustíveis.

Este produto pode ser utilizado universalmente e aumenta a octanagem (RON) do combustível em 2-4 pontos dependendo do RON. Graças ao aumento da performance do combustível, evitam-se danos no motor causados por combustão detonante. O aumento da octanagem permite um baixo consumo de combustível.

 

 

 

  Clique aqui e veja mais produtos Liqui Moly . 

NPL Performance o seu representante Liqui Moly no Brasil!

  

Foto: Liqui Moly @liquimoly.brasil