Kit de Correção do Braço da Alavanca do Coletor de Admissão Para Motor 2.0T TSI

Se o seu motor recentemente acendeu luz de avaria de motor, por falha de funcionamento da alavanca do coletor de admissão de ar ou deseja evitar que isso aconteça, nós temos a solução perfeita para este problema comum que assombra milhares de motores 2.0T TSI Gen1!


O PROBLEMA:

A ligação dentro da aba do coletor de admissão que se conecta ao braço acionado a vácuo pode quebrar no seu eixo de  acionamento, o que pode levar o braço de alavanca "saltar" para fora do coletor de admissão, quando isso acontece muitas das vezes ocorre um vazamento de ar muito grande. Somente empurrar o braço da alavanca de volta para dentro do coletor de admissão, o eixo irá se reconectar e operará a aba, mas uma vez sob impulso novamente este continuará a abrir, criando novamente um vazamento de ar.

Para além do vazamento de ar poderá existir luz de avaria de motor, por falha de funcionamento da alavanca do coletor de admissão de ar.

A SOLUÇÃO:

O Kit de Correção do Braço da Alavanca do Coletor de Admissão da ECS Tuning fixa o braço da alavanca de volta ao coletor de admissão de forma eficaz, mantendo a quantidade necessária de contato para mantê-lo travado no eixo de acionamento e também vedado dentro do coletor de admissão. Este kit também evita que este problema continue a acontecer, ao impedir que o braço da alavanca salte quando instalado. 

Antes da ECS desenvolver este kit, a única solução era substituir todo o coletor de admissão, custando centenas de reais em peças e mão de obra. Economize tempo e dinheiro com este kit de solução fácil.

 

 

Kit de Correção do Braço da Alavanca do Coletor de Admissão Para Motor 2.0T TSI