KIT COXINS DE MOTOR / CÂMBIO DE ALTA PERFORMANCE ECS TUNING PARA VW GOLF MK7 GTI, AUDI A3, S3 8V 1.8T / 2.0T EA888 GEN3

Este Kit de Coxins de Motor / Câmbio de Alta Performance da ECS Tuning foram projetados para controlar o movimento do motor para a frente e para trás e permitir uma transferência de potência perfeita para os pneus. A oscilação da roda é reduzida, a resposta do acelerador é aprimorada e o engate das marchas é mais preciso.

No kit está incluso também o Coxim Inferior Câmbio e o Dogbone da ECS. O pendulum possui uma extensão de alumínio Billet 6061-T6 usinada sob medida que contém um rolamento esférico em aço inoxidável com revestimento de teflon. Este rolamento substitui a bucha de borracha de fábrica, que é propensa a falhas, mesmo em níveis de potência padrão OEM. Ao substituir a bucha na extensão do corpo, conseguimos eliminar completamente a deflexão da bucha dianteira e as falhas prematuras.

Para obter o máximo controle do motor, o  Coxim Inferior Câmbio ECS é emparelhado com o Coxim de Motor e Transmissão/Câmbio de Alta Performance com Dureza 70A da ECS. Os coxins de motor e transmissão originais de fábrica foram projetados para facilitar o conforto com pouco foco no desempenho. Quando combinados com buchas comumente desgastadas, substituir e fazer o upgrade dos seus coxins é uma necessidade absoluta ao aumentar a potência! 

Todos os componentes usinados são construídos em alumínio Billet 6061-T6 resistente e leve, sendo depois revestidos com pintura eletrostática preta para uma ótima aparência e resistência à corrosão.

**Aplicação apenas em veículos com transmissão manual ou com Câmbio DQ250 de 6 velocidades.

Ficou com alguma dúvida? Clique no botão abaixo e fale com um dos nossos consultores
PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE AQUI