COVID-19: atualizações e medidas de combate.

Com o avanço da situação da Covid-19, queremos compartilhar uma atualização com você. Vivemos tempos incertos, mas de uma coisa temos certeza: priorizar a saúde e a segurança de nossa equipe e dos clientes é fundamental.

Estamos tomando todas as medidas possíveis para a higienização constante de todos os produtos e instalações. A equipe está comprometida em se manter saudável e em ajudar os clientes a permanecerem saudáveis.

Junto de cada pedido iremos enviar uma máscara de tecido. As máscaras de tecido devem ser usadas como forma de diminuir a propagação do vírus e tem o objetivo de prolongar a utilização de máscaras individuais para 2-3 vezes e são laváveis. Seu uso, no entanto, não diminui a importância das recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

JUNTOS IREMOS ULTRAPASSAR ESTA SITUAÇÃO!

Estaremos disponíveis para atende-los 24h por dia através da nossa loja on-line nplperformanceparts.com.br e em nossos canais digitais.   Pode também entrar em contato com a nossa equipe através do nosso WhatsApp (11) 94569-5898, pelo telefone (11) 2324-4911 ou por e-mail.

Estamos a enviar normalmente para todo o Brasil. Impactos no frete decorrentes de problemas globais fora de nosso controle podem aumentar um pouco o tempo espera. Esperamos manter remessas regulares de pedidos da melhor maneira possível e agradecemos sua paciência.

Fique bem!

NPL Performance Parts