Charge Pipe + Boost Pipe Turner Motorsport Para BMW F22, F3X, F87, M135i, M235i, 335i, 435i, M2
O Charge Pipe OEM do motor N55 da BMW é propenso a falhas, após um ciclo de calor constante, o plástico da fábrica se torna muito quebradiço, causando rachaduras e aumentando vazamentos e, finalmente, falhas inteiras na peça. Também foi comprovado que o charge pipe OEM quebra perante elevados aumentos de pressão da turbina.
A substituição do charge pipe OEM pelo charge pipe da Turner Motorsport irá aumentar o fluxo de ar e melhorar a resposta do acelerador, e a substituição do kit completo, charge pipe lado quente e lado frio, irá aumentar a fiabilidade do seu BMW pois estaremos a eliminar peças que falham com frequência mesmo em motores estoque.
Charge pipe lado frio:
- Construção em alumínio 6061-T6, para maior durabilidade sobre o tubo de carga de plástico da fábrica. Pode suportar pressões de impulso mais altas enquanto oferece uma montagem semelhante ao OEM.
- Flange do corpo do acelerador do CNC do boleto para a montagem do OEM
- Tubo de 2,85 ”(maior que o original) para melhorar o fluxo de ar e aumentar o desempenho.
- Revestido para durabilidade excecional e resistência à corrosão.
- Mangueira de silicone reforçada com 4 camadas e acoplador de alumínio pó 6061-T6 para manter a instalação de fábrica no intercooler original.
- O silicone fornece uma transição suave da saída do intercooler para o diâmetro do corpo do acelerador para maximizar o fluxo e a eficiência volumétrica.
Charge pipe lado quente:
- Silicone reforçado com 4 camadas para maior durabilidade sobre a mangueira de borracha OEM.
- Os acopladores de alumínio anodizado preto 6061-T6 tipo II mantêm a conexão de fábrica com o turbo e o intercooler.