Dúvidas Frequentes

Quem faz a entrega?

Trabalhamos com entrega via correio (Sedex e PAC) e transportadora (Jadlog, Loggi e outras). No momento da compra você preenche o seu CEP, logo já irá dar o valor de cada frete para você escolher o melhor para a sua necessidade. normalmente, o prazo varia conforme a localidade de entrega, podendo levar de 2 até 20 dias úteis após a data da postagem.

Como faço para acompanhar a entrega?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção ‘MINHA CONTA’ todos os estágios. Ou ainda no site da transportadora inserindo o número de rastreio fornecido por nós.

Entregam para todo o Brasil?

Sim, enviamos para todo o Brasil. Você pode consultar o valor e o prazo do frete no carrinho de compra e na página do checkout.

Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são com cartão crédito, boleto bancário ou transferência/depósito. o pagamento pode ser feito em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 40,00) no cartão de crédito.

Como sei que o site é seguro?

Tá vendo um cadeado ao lado do link de nosso site? É ele que criptografa todas as informações entre o seu computador/smartphone e os nossos servidores, além disso todas as transações são realizadas pela Paypal, MercadoPago ou Wirecard, três das empresas mais respeitadas no mundo todo, que possuem um alto nível de segurança. Pode ficar tranquilo!

Vocês tem loja física?

Não temos loja física, todas as vendas são realizadas pela loja online.

Onde fica a NPL Performance?

Nosso escritório e armazém ficam situados na cidade de Santo André, no Estado de São Paulo.

Vocês fazem trocas?

A peça chegou com problema? Fique tranquilo, entre em contato pelo e-mail contato@nplperformanceparts.com.br nos passe o seu problema e iremos conversar juntos para ver a melhor opção para você. Só pedimos que entre em contato em até 7 dias após o recebimento da peça, caso seja o produto não usado!

Como faço para devolver?

As devoluções podem ser feitas por algum defeito no produto, ou por arrependimento na compra. lembrando que o contato com a gente precisa ser de até 7 dias após o recebimento. da mesma forma que as trocas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@nplperformanceparts.com.br e conversamos para melhor resolver o seu problema.

Os produtos têm garantia?

A garantia dos produtos comercializados na NPL Performance é oferecida diretamente pelos fabricantes, seguindo suas regras e critérios de garantia, as mesmas deverão ser verificadas produto a produto, mas fique tranquilo, a NPL Performance irá auxiliar em todos os momentos o cliente, afim de resolver o problema.

Ainda ficou com dúvida? Nós ajudamos!

Enviar mensagem

Contate-nos que iremos responder assim que possível!.