Covid-19 - Updates

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID-19)

Aos nossos clientes, sua saúde e segurança são o mais importante para nós. Aqui, você encontra as perguntas frequentes sobre o tema. Não encontrou a resposta que procurava? Entre em contato conosco pelo nosso chat, e-mail, telefone ou Redes Sociais.

Vocês estão enviando normalmente?

Sim. Estamos a enviar normalmente para todo o Brasil.

Com o  agravamento da pandemia do COVID-19 diversas cidades brasileiras estão decretando Lockdown. Impactos no frete decorrentes destas restrições estão fora de nosso controle e podem aumentar o tempo de entrega por parte da transportadora.

Estamos a trabalhar para manter remessas regulares de pedidos da melhor maneira possível e agradecemos sua paciência.

É seguro receber encomendas?

Sim. A segurança dos clientes é nossa prioridade número 1. A Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que é seguro receber encomendas e estamos seguindo todas as recomendações oficiais. Nossos parceiros de logística também tomaram medidas extras para que a entrega seja realizada com a segurança necessária.

Além do mais, estamos seguindo à risca as últimas orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), dos governos locais e das agências de saúde pública. Nossas práticas serão constantemente atualizadas com as recomendações, e você, nosso cliente, ficará sempre a par de tudo. Para mais informações, visite o site oficial da Organização Mundial da Saúde, onde você encontrará um tópico específico sobre esse tema.

Ainda poderei devolver meus pedidos, caso seja necessário?

Sim. Pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@nplperformanceparts.com.br. Faremos todo o possível para auxiliar suas devoluções.

 

Ainda ficou com dúvida? Nós ajudamos!

Contate-nos que iremos responder assim que possível.